31/10/2019 às 19h30min - Atualizada em 31/10/2019 às 19h30min

Vereadores homenageiam policiais que prenderam suspeito por morte de comerciante em Americana

Divulgação

A sessão camarária de Americana desta quinta-feira (31) teve uma homenagem prestada aos policiais militares que atuaram na ocorrência que resultou na prisão de suspeito em crime de latrocínio ocorrido em Americana no dia 13 de outubro. Os oficiais localizaram e prenderam o suspeito, que posteriormente confessou o crime, em Campinas.

 

Foram homenageados os integrantes do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia de Campinas: 1º Tenente PM Rodrigo Fernandes Jordão, Cabo PM Alexsandro Matos dos Santos, Cabo PM Claudinei Vicente da Silva, Cabo PM Cleber Romero de Moura e Cabo PM Gustavo Leandro Pereira. Participaram da homenagem o Capitão PM Leonardo Antunes Ozanich Ribeiro, do BAEP Campinas, e o Major MP Adriano Manoel Rédua dos Santos, subcomandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

 

Os vereadores utilizaram a palavra para parabenizar e enaltecer o trabalho dos policiais. “Nós vereadores não poderíamos deixar passar este fato sem homenagear os bravos policiais militares que prenderam o bandido que chocou nosso município. Trata-se de uma simples lembrança, mas é o reconhecimento de um trabalho que significou muito não apenas à família envolvida, mas a toda a sociedade. Parabéns a todos os envolvidos”, disse o presidente do legislativo americanense, vereador Luiz da Rodaben (PP).


Notícias Relacionadas »
Comentários »