29/10/2019 às 15h26min - Atualizada em 29/10/2019 às 15h26min

Palio bate em carro parado, capota e deixa um ferido em Nova Odessa

Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Nova Odessa
Divulgação / Prefeitura de Americana

Um Palio capotou na manhã desta terça-feira (29) após bater em um Corsa que estava estacionado na Rua Eduardo Leekning, no Jardim Bela Vista. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu às 8h10, em frente à sede da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), a poucos metros de um grupo de pessoas que aguardava a abertura do Setor de Atendimento da companhia. A ocorrência foi atendida pelo Setor de Trânsito do município, Bombeiros Voluntários e pela Polícia Militar.
 


Depois de sair do carro caminhando, o motorista relatou aos bombeiros que subia a Eduardo Leekning, quando perdeu o controle do veículo e bateu no Corsaque sofreu danos na lateral esquerda e teve o para-choque arrancado. Com a violência da batida, o Palio capotou e parou no meio da rua, com as quatro rodas para cima.

Minutos depois do acidente, uma viatura do Setor de Trânsito da Prefeitura já interditava o trecho da via. Na sequência, chegaram uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para o atendimento da vítima e a Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência.

 

"Foi um grande susto. Só ouvi o barulho e vi o carro voando", contou uma aposentada. A concentração em frente ao portão da Coden antes do início do atendimento é normal. Embora o SAC funcione a partir das 8h30, os consumidores começam a chegar pouco antes das 8h. No local, os serviços mais procurados são emissão de 2ª via de conta, mudanças de endereço e titularidade, pedidos de ligação de água e parcelamentos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »