29/10/2019 às 09h59min - Atualizada em 29/10/2019 às 09h59min

Cooperativa de recicláveis pega fogo no Jardim dos Lírios

Reprodução / Facebook
Na manhã desta terça-feira (29), a sede da Cooperlírios, uma cooperativa de materiais recicláveis, pegou fogo em Americana. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h15 para combater as chamas no local, que fica no Jardim dos Lírios, em Americana. A Polícia Militar, DAE, Fundo Social de Solidariedade e Defesa Civil também auxiliaram no atendimento da ocorrência.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana, não há ainda informações sobre a causa do incêndio e a Cooperativa deverá voltar a funcionar nos próximos dias. “A prefeitura está dando todo o apoio para a Cooperlírios, ajudando na retirada do material queimado, limpeza, manutenção e também na recuperação de parte da estrutura danificada. Os cooperados deverão fazer a remoção dos materiais que poderão ser comercializados e repassados para outro local”, explicou o secretário Adriano Alvarenga Camargo Neves.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018