23/10/2019 às 21h12min - Atualizada em 23/10/2019 às 21h12min

Marcelo Tas realiza palestra em Americana no sábado

Assessoria de Imprensa
Divulgação
A Faculdade de Americana realiza gratuitamente, no próximo dia 26 de outubro, às 9h00 no Americana Hall, um encontro para quem busca mais conhecimento sobre as ferramentas digitais de negócios para a educação e busca compreender como agir em uma época de constante evolução na forma de se comunicar. As inscrições devem ser realizadas através do site fam.br/famtalks. O estacionamento também é gratuito.

O evento conta com a participação do jornalista e educador, Marcelo Tas, que discute a comunicação na aceleração digital. "O que está acontecendo com todos nós nesta fase de aceleração gigantesca que vivemos na comunicação, nos negócios, na educação, no relacionamento com alunos e companheiros de trabalho", comentou Marcelo Tas.

Com a constante evolução na maneira de interagir com os alunos em sala de aula e também a busca por evoluir e alcançar mais pessoas nos negócios, o FAM Talks apresenta duas palestras que abordam estes temas.

A palestra de abertura, às 9h00, será realizada por Maria Filomena Brandão, gerente pedagógica da Pearson Education, a maior empresa de educação do mundo, que apresenta o tema: Metodologias Ativas. Uma oportunidade para discutir sobre as inovações e as novas perspectivas no ensino.

Já Marcelo Freitas, da ForeEducation Edtech – um dos principais parceiros da Google For Education no Brasil, apresenta as novas possibilidades de interação com as Ferramentas de TI aplicadas em sala de aula, que podem transformar a maneira do ensino-aprendizagem nas escolas e faculdades.
"O FAM Talks é um espaço para acolher pessoas que buscam querer oferecer mais possibilidades dentro do mundo da educação e também no seu dia a dia como profissional sabendo quais ferramentas digitais podem auxiliar e facilitar seu trabalho melhorando seu desempenho profissional", ressaltou o gerente comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.

Serviço:
FAM Talks e Encontro com Educadores
Dia 26/10 às 9h00
Credenciamento: a partir das 8h00
Local: Americana Hall – Recinto do Clube dos Cavaleiros de Americana
Inscrições gratuitas: 
fam.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018