23/10/2019 às 16h05min - Atualizada em 23/10/2019 às 16h05min

Hospitalhaços abre inscrição para novos Palhaços Humanitários na região

Assessoria de Imprensa
Divulgação
edital para integrar o grupo de Palhaços Humanitários da ONG Hospitalhaços no segundo semestre de 2019 já está disponível para os candidatos no site da instituição com os detalhes de todos os procedimentos e etapas obrigatórias. As vagas são somente para pessoas que possam atuar nas seguintes cidades atendidas pela instituição: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Apesar da ONG atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, neste momento não há processo seletivo para as capitais.

Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, como por exemplo, idade mínima de 18 anos, é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente para quem passar por esta etapa. Para os moradores de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Salto, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as palestras serão realizadas na associação nas seguintes datas: 19 de outubro, às 9h30; 22 e 30 de outubro, às 19h e dia 9 de novembro, às 9h30. Já para os moradores de Cerquilho, Laranjal Paulista, Tatuí, Tietê e Porto Feliz, no dia 9 de novembro, às 14h, será feita a palestra institucional juntamente com o processo seletivo.

A lista de aprovados será divulgada no dia 3 de dezembro, no site da Hospitalhaços. Para quem tem interesse em ser voluntário em outras áreas, basta ligar na associação para tirar as dúvidas. Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo e tudo que acontece na ONG é pelas redes sociais. O endereço da ONG Hospitalhaços é Avenida Engenheiro Arthur Segurado, 439, Jardim Leonor, Campinas – SP. Os demais endereços estão no edital. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018