18/10/2019 às 10h15min - Atualizada em 18/10/2019 às 10h15min

Delegado Bruno Lima realiza palestra em Americana sobre crimes e maus tratos de animais

Reprodução
Na próxima segunda-feira (21), às 19 horas, o delegado Bruno Lima, conhecido por atuar na causa animal em todo o país, fará uma palestra em Americana sobre crimes e maus tratos contra animais. O evento, que é realizado pela ONG Animais Têm Voz, é gratuito e acontece no auditório do Unisal (Campus Maria Auxiliadora).



Além de ser um delegado conhecido pela militância em prol dos animais, Bruno é advogado especialista em Direito Penal e tornou-se deputado na eleição passada. Durante o encontro ele falará sobre os aspectos práticos e aplicação da lei aos casos de crimes de maus tratos de animais.

A palestra também contará com a presença de outras autoridades, como Dr. Mauro Cerri, advogado especializado em direito animal, Dra. Aneli Marques Neves Conceição, médica veterinária responsável pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana, Dra. Daniela Baraldi, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais de Americana e Dr. Rômulo Gobbi, secretário de Segurança de Santa Bárbara d'Oeste.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/2kPBiXt

No dia da palestra também será arrecadada ração para cães e gatos resgatados pela ONG Animais Têm Voz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99286-4517 ou pelo evento do Facebook (
https://www.facebook.com/events/424145808205866/?ti=cl)

Notícias Relacionadas »
Comentários »