15/10/2019 às 10h45min - Atualizada em 15/10/2019 às 10h45min

Motociclista morre em acidente na SP-306, em S. Bárbara

Acidente fatal ocorreu no final da tarde desta segunda-feira

Da Redação
Reprodução/Funerária Araújo
O morador do Jardim Dulce, em Santa Bárbara d'Oeste, Alex Alexandre de Moura, de 41 anos, morreu  no final da tarde desta segunda-feira (14), após acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h, na SP-306 (Rodovia Com. Américo Emilio Romi), próximo à rotatória do Conjunto Habitacional Roberto Romano.
 

Moura pilotava uma motocicleta pela rodovia e acabou perdendo o controle do veículo vindo a sofrer uma queda. Ele foi socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao PS Dr. Edison Mano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo foi encaminhado para o  IML - Instituto Médico Legal -  em Americana.  O caso foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita e será apurado.  

Alex era casado com Michele Marques Felipe de Moura. O velório está previsto para iniciar às 12h30 no Velório Berto Lira e o sepultamento está marcado para às16h no Cemitério Campo da Ressurreição.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018