14/10/2019 às 14h08min - Atualizada em 14/10/2019 às 14h08min

Operação Pancadão da PM fecha 3 bares em S. Bárbara

Megaoperação envolveu também guardas civis, Polícia Rodoviária e fiscais municipais

Da Redação
Reprodução
A PM (Polícia Militar) realizou uma megaoperação denominada Pancadão no final de semana para garantir o direito de ir e vir do cidadão e impedir a perturbação do sossego público. As fiscalizações da emissão de ruídos provenientes de veículos aconteceram durante 390 operações deflagradas em todo o Estado. 

Em Santa Bárbara d’ Oeste a Operação Integrada contou com Equipes da 2ª Companhia, Força Tática, Rocam (Rondas Com Auxílio de Motocicletas), Guarda Civil, Equipe do Policiamento Rodoviário e fiscais de Postura da Prefeitura. Durante a operação na cidade foram abordadas  123 pessoas, 20 carros e cinco motos. Também foram registrados 21 testes de etilômetro,  quatro recusas, 11 autos de infração de trânsito,  além de remoção  de quatro veículos e apreensão de duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação). Ao todo, foram quatro  pontos de bloqueio.  

A Operação também realizou fiscalização em oito bares na região central e zona leste, com reclamações de som alto, sendo três autuados e fechados pelos fiscais.


Além de pontos previamente planejados através de encontros de pancadões marcados por via de redes sociais, foram fiscalizados outros estabelecimentos administrativamente, os quais possuíam irregularidades e foram tomadas as medidas administrativas.  Segundo informações do 1º Tenente PM Tiago Augusto Costa e Silva, comandante da ação em Santa Bárbara, a Operação cumpriu os objetivos de trazer ordem pública nos locais principais conforme ordem de serviço, não registrando anormalidades e ocorrências no local.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »