14/10/2019 às 09h33min - Atualizada em 14/10/2019 às 09h33min

14 bairros devem ficar sem água nesta 4ª em S. Bárbara

Dae anunciou manutenção em reservatório da Cidade Nova (Veja se o seu bairro está na lista)

Beto Silva

O Dae (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d'Oeste programou para quarta-feira (16), a partir das 8 horas da manhã, um serviço de reforço no sistema de abastecimento de água para o reservatório do bairro Cidade Nova, pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo a auatarquia, durante a intervenção, que prevê duração de 9 horas (das 8 às 17h), o fornecimento de água poderá ficar interrompido em bairros inseridos neste sistema de distribuição. A economia de água nesse período é importante para amenizar uma possível falta d’água.

Os bairros que poderão ser afetados são Cidade Nova, Jardim Candido Bertini I e II, Jardim das Palmeiras, Jardim Dona Regina, Jardim Europa, Jardim Nova Conquista, Jardim Santa Fé, Jardim São Camilo, Parque das Nações, Parque Residencial Zabani, Planalto do Sol I e II, Vila Dainese e Vila Ferrarezi.

A melhoria corresponde à instalação de uma derivação na adutora de 630 mm de diâmetro da Avenida São Paulo, serviço que reforçará a adução de água tratada entre a ETA IV (Estação de Tratamento de Água), que fica na Avenida Prefeito Isaías H. Romano, 500, Jardim Souza Queiroz, e o reservatório Cidade Nova, na Rua Florianópolis, s/nº.

O DAE solicita a compreensão dos moradores dos bairros citados com os possíveis transtornos nesta obra de melhorias no abastecimento de água. E reforça a importância do uso racional da água na quarta-feira, durante os trabalhos. Os telefones para demais informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.


Notícias Relacionadas »
Comentários »