12/10/2019 às 09h08min - Atualizada em 12/10/2019 às 09h08min

Centro de Americana tem lojas abertas e recreação infantil neste sábado

Não haverá cobrança de Área Azul

O comércio de Americana estará aberto neste sábado, 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, das 9 às 15 horas. A expectativa é que o consumidor decida comprar os presentes nas lojas de Americana, prestigiando e valorizando a economia local. Excepcionalmente, não haverá cobrança da Área Azul nas ruas centrais.
 

Trenzinho da alegria, algodão doce, pipoca, bexigas, pintura facial e recreação com personagens infantis estão na programação do dia 12. É uma realização da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), juntamente com os lojistas e o salão de festas infantis Doce Encontro.

As atividades são gratuitas para todas as crianças que estiveram no Centro de Americana. O ponto de encontro é na Rua Vieira Bueno, próximo a Basílica de Santo Antonio. Monitores, personagens e trenzinho esperam a meninada entre 10 e 13 horas.

“A expectativa para os lojistas é muito positiva. Estamos na semana do pagamento e com uma data comemorativa muito especial. Os pais e mães aproveitam o Dia das Crianças para comprar um presente para seus filhos e sobrinhos. Convidamos a todos que prestigiem as lojas de nossa cidade”, afirmou José Antonio Camacho, comerciante e diretor da Distrital Centro da ACIA.

O presidente da associação, Wagner Armbruster, destaca que a campanha “Diversão Garantida – Mês das Crianças” tem levado recreação também para os bairros Antonio Zanaga, Cidade Jardim e Ipiranga. A programação começou dia 5 e vai até 26 de outubro, sempre aos sábados. “Estamos trabalhando pelo fortalecimento do nosso comércio e os coordenadores das distritais comerciais da ACIA estão sendo fundamentais nessa ação”, acrescentou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018