10/10/2019 às 10h26min - Atualizada em 10/10/2019 às 10h26min

Dupla é detida após furtar cliente dentro de banco em Americana

Criminosos se passaram por funcionários da agência e distraíram vítima durante ação

Beto Silva
Dois homens de 47 anos foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (9) após aplicarem um golpe e furtarem R$ 2.500 mil de um cliente na agência do banco Santander, localizada na rua 7 de Setembro, no Centro de Americana. 

De acordo com as informações da PM (Polícia Militar), a dupla abordou o cliente enquanto ele usava o caixa eletrônico e se apresentou como funcionários do banco. Enquanto um mantinha a atenção do cliente, o outro pegou o dinheiro que acabara de sair da máquina. Nesse momento, os dois ladrões saíram correndo da agência e entrararm em um Toyota Ethios, com placas de São Paulo. 

A PM foi acionada e o carro foi interceptado na avenida da Saudade. Os dois ocupantes foram abordados e revistados. Dentro do veículo estavam os R$ 2.500 mil, dois celulares e uma máquina de cartão. Os assaltantes assumiram o crime e contaram ainda que havia um terceiro envolvido no golpe e que os aguardava na rodoviária de Americana. Apesar das buscas, os militares não localizaram o golpista. A dupla foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde permaneceu presa aguardando a audiência de custódia. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »