07/10/2019 às 09h40min - Atualizada em 07/10/2019 às 09h40min

Semana começa com pancadas de chuva

O calor deve diminuir por poucos dias na região

Beto Silva
Esta segunda semana de outubro será quase toda com condições para chuva no Estado de São Paulo. O excesso de nebulosidade e as pancadas de chuva diminuem o calorão, mas por poucos dias.  
 
Nas regiões do interior do Estado, o sol aparece nesta segunda-feira (7), mas sempre entre muita nebulosidade, e tem previsão de pancadas de chuva com raios. Algumas destas pancadas de chuva podem ser moderadas a fortes e vir também acompanhadas de raios e de rajadas de vento moderadas a fortes.
 
Na terça-feira, dia 8, ainda chove em praticamente todas as áreas do estado de São Paulo.  Durante a quarta e quinta-feira, 10 de outubro, as pancadas de chuva vão se concentrar no norte do Estado de São Paulo e nas áreas próximas da divisa com o Sul de Minas e com o Rio de Janeiro.  O sol volta a predominar no centro-oeste e sul do Estado. 
 
Já na sexta-feira o sol deve aparecer forte em todo Estado paulista e as pancadas de chuva podem vir acontecer a partir da tarde no norte e no oeste do estado.
 
Áreas de instabilidade deixam todo o Estado de São Paulo com muita nebulosidade e condições para  chuva nesta segunda-feira. Na região do litoral, na Grande São Paulo e também no Vale do Ribeira, o predomínio é de céu nublado, chove várias vezes durante o dia e a temperatura fica amena.  
Na Grande São Paulo, a sensação é de um friozinho o dia todo e a chuva tem fraca a moderada intensidade. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »