06/10/2019 às 14h44min - Atualizada em 06/10/2019 às 14h44min

Caminhada Rosa do Bem reúne 8 mil em Americana

Exames de Papanicolau e Mamografia ainda estão sendo realizados na carreta do amor, localizada na Rua José Moreno, Jardim Alvorada; os agendamentos são feitos no local.

Da redação
Mais de 8 mil pessoas compareceram a A 9ª edição da Caminhada Rosa do Bem na manhã deste domingo (6) em Americana. O grupo se reuniu em frente ao CCL na Avenida Brasil as 8h30 da manhã para trocarem os alimentos não perecíveis pelas camisetas e, às 9h tomaram os espaços da Avenida Brasil em passeata.
 
 

Segundo a organizadora, Maria Fernanda Grecco Meneghel, o movimento superou as expetativas. Ela contou que as 6 mil camisetas confeccionadas para essa caminhada, foram retiradas pelos participantes. Muitas pessoas porém, acabaram utilizando as camisetas do ano passado, por isso, uma média de 8 mil integrantes vestidos de rosa, caminhando pela Avenida Brasil, lembrando a lema da Campanha, que é a conscientização pela prevenção contra o câncer de mama. 

Lembrando também que os exames de Papanicolau e Mamografia ainda estão sendo realizados na carreta do amor, localizada na Rua José Moreno, Jardim Alvorada. Os agendamentos são feitos no local.
Notícias Relacionadas »
Comentários »