06/10/2019 às 14h20min - Atualizada em 06/10/2019 às 14h20min

Moradores do Jardim Adélia em Santa Bárbara sofrem com descarte irregular e mato alto

O local é próximo a rotatória da Avenida São Paulo com a Avenida da Amizade, porém o lixo afeta moradores de diversas ruas como: Itabi, Milton Maluf, Ipeúna, Jamil Maluf, Jaguariúna Iracemápolis e Itupeva.

Da redação
Moradores do Jardim Adélia em Santa Bárbara d'Oeste reclamam de descarte irregular em uma área verde. Segundo relatos, todo tipo de material é deixado lá e muitas pessoas acabam ateando fogo para tentar limpar o espaço. Mato alto também se torna problema para os municípes. 

O local é próximo a rotatória da Avenida São Paulo com a Avenida da Amizade, porém o lixo afeta moradores de diversas ruas como: Itabi, Milton Maluf, Ipeúna, Jamil Maluf, Jaguariúna  Iracemápolis e Itupeva.
 

O estudante Leonardo Gonçalves de 17 anos relatou que há anos o problema ocorre no bairro e ninguém faz nada para ajudar.
"Nós, moradores do Jardim Adélia, estamos pedindo socorro, há anos estamos cobrando o executivo e nada acontece. Nossa última esperança é a mídia nos ajudar, pois já estamos cansados de ir atrás do executivo e legislativo todos esses anos, e a situação só piora".

A prefeitura de Santa Bárbara foi procurada por meio de sua assessoria de imprensa para falar sobre possíveis soluções para os problemas apresentados, porém, até o fechamento da matéria não se posicionou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »