06/10/2019 às 01h39min - Atualizada em 06/10/2019 às 01h39min

9ª edição da Caminhada Rosa do Bem acontece neste domingo em Americana

Os interessados devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) para serem trocados pelas camisetas em frente ao CCL.

Da Redação
A 9ª edição da Caminhada Rosa do Bem acontece na manhã deste domingo (6), na Avenida Brasil em Americana. A participação é gratuita, porém os interessados devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) para serem trocados pelas camisetas.
 
A caminhada está prevista para ter início às 9h, com saída do CCL (Centro de Cultura e Lazer). Depois os participantes tomam os espaços da Avenida Brasil em passeata, todos com o mesmo objetivo- levantar a bandeira em prol da prevenção do câncer de mama.
 
 
 
Segundo a organizadora da caminhada, Maria Fernanda Grecco Meneghel, o ato vai além da mamografia, o foco é impactar a vida das pessoas com amor e conscientizar sobre a prevenção.
 
Exames de Papanicolau e Mamografia ainda estão sendo realizados na carreta do amor, localizada na Rua José Moreno, Jardim Alvorada. Os agendamentos são feitos no local.
Notícias Relacionadas »
Comentários »