05/10/2019 às 10h49min - Atualizada em 05/10/2019 às 10h49min

Sobrinho da Maria do Pó é detido por tráfico em Americana

Mais dois homens foram detidos por tráfico, o trio era responsável pelo armazenamento, transporte e distribuição das drogas na região.

Da Redação
Polícia Civil
Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária de Americana), desmantelaram uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (4). Três foram detidos, entre eles está o sobrinho da Maria do Pó, criminosa mais procurada no Estado de São Paulo. Ela está foragida desde 2006.
 
 
Por meio do trabalho investigativo, a polícia descobriu o endereço dos envolvidos e efetuou a prisão de três indivíduos, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal.
 
A associação criminosa tinha como líder o empresário contábil, sobrinho de Sonia Aparecida Rossi, mais conhecida como Maria do Pó.

Os policiais civis cumpriram o mandado de busca na casa do contador, no Jardim Imperador, um condomínio de alto luxo em Americana. No local a polícia encontrou toda a estrutura financeira da quadrilha.

Na sequência, foram cumpridos mandados em outros dois imóveis, pertencentes aos demais detidos.

Os homens eram responsáveis pela distribuição das drogas, pelo armazenamento e transporte, e pelo gerenciamento da quadrilha, fazendo a entrega das drogas e coleta do dinheiro arrecadado com o tráfico.
 
Durante a operação, foram apreendidos cerca de R$ 1,8 mil em notas diversas, 15 gramas de haxixe, 750 gramas de maconha, 1600 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, duas máquinas de contar dinheiro, celulares e alguns depósitos financeiros.
 
Além disso, na casa do responsável pelo transporte, a polícia apreendeu um veículo Kia Cerato que possuía um compartimento secreto para armazenamento do material ilícito.
 
Os três homens receberam voz de prisão e foram autuados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) por tráfico e associação para o tráfico.
Notícias Relacionadas »
Comentários »