04/10/2019 às 09h53min - Atualizada em 04/10/2019 às 09h53min

Quadrilha rouba carro em Nova Odessa e faz arrastão em postos de Americana

Seis homens, sendo quatro adolescentes, fizeram uma sequência de assaltos na região

Beto Silva
Uma quadrilha formada por seis homens, entre eles quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos roubou umk carro em Nova Odessa e fez um arrastão em três postos de combustíveis em Americana. A sequência de roubos teve início às 22h, quando o bando, que ocupava um Hyundai HB20,  roubou um Honda HRV em Nova Odessa. 

O sexteto seguiu para Americana ocupando os dois veículos e iniciaram a série de assaltos a postos de combustíveis. Após o último roubo, a quadrila seguiu sentido rodovia Anhanguera. Uma equioe da PM (Polícia MIlitar) fazia patrulhamento na rodovia Ivo Macris quando nas proximidades da colônia de casas do Salto Grande, próximo ao "Bar do Índio", foi avistado o veículo Honda HB20, branco, que era ocupado por dois homens em atitudes suspeitas.

A dupla foi aboirdada e revistada  e dentro docarro os militares encontraram quatro celulares, R$ 545, um conjunto de moleton preto, uma bolsa térmica prata, e os suspeitos não souberam explicar a procedência do materia.  Após os policiais informarem das imagens do roubo do veículo em Nova Odessa, a dupla confessou que, além do roubo do carro, tinha participado de outros três assaltos a postos de combustiveis em Americana.

Os homens explicaram o acordo e a divisão dos objetos roubados e do dinheiro que fizeram entre a quadrilha e informaram a identificação e localização dos outros envolvidos e também onde estaria o veículo roubado. 

Com o apoio de mais viaturas, a PM abordou e deteve o restante da quadrilha saindo de uma terreno baldio, sendo localizado os restante dos produtos roubados. As vítimas foram acionadas e identificaram os acusados. Os seis acusados foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), todos são moradores de Americana. 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »