03/10/2019 às 08h59min - Atualizada em 03/10/2019 às 08h59min

Homem morre baleado após sequestrar casal em Americana

Estudantes foram abordados por dupla na saída da faculdade

Da Redação
Rafael Rezende/Dia Dia News

Um sequestrador morreu durante troca de tiros com a PM (Polícia MIlitar) na noite desta quarta-feira (2). O criminoso e um comparsa sequestraram um casal na saída de uma faculdade em Americana. A dupla abordou os estudantes, entrou no carro e fugiu levando as vítimas. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas perceberam a ação dos criminosos e acionaram a PM. Uma equipe da Força Tática localizou o veículo e teve início uma perseguição que durou cerca de 50 minutos. O casal foi mantido deitado no banco de trás do veículo durante o acompanhamento.

Na Rodovia Ivo Macris, na altura de Paulínia, os sequestradores perderem o controle e bateram o carro. A dupla ainda tentou continuar a fuga a pé e um deles  foi detido dentro de  um canavial. Outro criminoso trocou tiros com os policiais que revidaram e foi atingido. O acusado foi socorrido ao pronto-socorro de Paulínia mas não resistiu e morreu.


De acordo com a PM, o homem preso informou que haviam roubado o automóvel do casal para retirar peças que seriam usadas no conserto do carro dele, que é do mesmo modelo e que estava avariado após uma colisão.

O casal não ficou ferido e a ocorrência foi registrada na delegacia de Cosmópolis. Segundo a PM, os sequestradores seriam dos bairros Antonio Zanaga e Parque Gramado, em Americana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »