01/10/2019 às 17h53min - Atualizada em 01/10/2019 às 17h53min

Americana terá Revirada Cultural e Roteiro Gastronômico

Evento da Cultura acontecerá nos dias 15 e 16 no Teatro Elis Regina

Da Redação
Nesta terça feira (1º), o prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), recebeu em seu gabinete, o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani, e vereador Odir Demarchi (PL), para discutir a realização da Revirada Cultural 2019 nos dias 15 e 16 de novembro, no Teatro de Arena “Elis Regina”. O prefeito aproveitou para convidar os proprietários de bares de Americana para fazer parte da gastronomia do evento. 

Omar elogiou a iniciativa, que terá também apresentação de artistas e bandas locais. “Parabéns ao vereador Odir pela iniciativa, ele sempre lutou por isso e fico feliz em ter esse entrosamento, para melhor atender a população. O local escolhido pela Sectur é excelente, espaçoso e fácil para estacionar. Fico feliz com a iniciativa e a organização pode contar conosco”, disse.

De acordo com o secretário de Cultura, as atrações estão em fase de negociação e o projeto será apresentado aos proprietários. “Vamos incrementar a Revirada Cultural deste ano com essa diversidade gastronômica, além de dar a oportunidade de nossos artistas apresentarem seus trabalhos. Vamos propor a idéia aos donos dos bares e contamos com a presença do público.”

O vereador Odir Demarchi, autor do projeto, acredita que terá a presença de 30 bares no festival gastronômico e um público de aproximadamente 20 mil pessoas. “Quero agradecer o apoio do prefeito e do secretário, que abraçarem a idéia, e enaltecer que o encontro de bares será feito no evento certo. A Revirada Cultural é uma ótima oportunidade para todos os segmentos e voltada para o divertimento da população. Agradeço a Prefeitura de Americana em nome dos proprietários dos bares”, afirmou. 

A Revirada Cultural 2019 acontece no dia 15 de novembro, das 12 às 22 horas, e no dia 16, das 15 às 22 horas, no Teatro de Arena “Elis Regina”. O evento conta com apoio e é custeada pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018