23/09/2019 às 11h44min - Atualizada em 23/09/2019 às 11h44min

Itu é a nova aposta da Rede de Supermercados Pague Menos

Estudos demonstraram o grande potencial econômico da cidade

Divulgação
Em constante expansão, a Rede de Supermercados Pague Menos, além de levar preços competitivos, promoções inovadoras e excelente atendimento aos clientes, gera empregos diretos e aquece, significativamente, a economia local.


A escolha foi estrategicamente definida após estudos detalhados, realizados por especialistas, que demonstraram o grande potencial econômico da cidade. Com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2020 e investimento de R$ 22 milhões, a nova loja Pague Menos em Itu terá um espaço moderno e amplo em 6 mil metros quadrados de área construída, 300 vagas de estacionamento e, também, contará com 12 lojas satélites de diversos segmentos, como drogaria, calçados entre outros.

Em agosto, a rede inaugurou a segunda unidade na cidade de Paulínia e já na primeira semana preparou ofertas especiais para os clientes em um espaço amplo e completo de compras para toda a família.

O empreendimento em Paulínia gerou a contratação de 190 profissionais em diversas funções. Já para Itu, a previsão é de, aproximadamente, 200 vagas.

Um sonho, uma marca: história Pague Menos
Inaugurada em 1989 e muito orgulho de sua trajetória, o Pague Menos hoje é a segunda maior rede de supermercados do interior de São Paulo e a 10ª maior rede de supermercados do Brasil. Atualmente possui 6,5 mil funcionários, 28 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um autoposto, um centro administrativo, centro de distribuição e um frigorífico instalados em Nova Odessa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »