23/09/2019 às 08h59min - Atualizada em 23/09/2019 às 08h59min

Primavera começa fria na região

Estação começou nesta segunda-feira e mantém temperaturas baixas

BetoSilva
A Primavera começou às 4h50 desta segunda-feira (23) e, no entanto, as temperaturas no Estado de São Paulo ainda são típicas de Inverno. A frente fria que chegou na sexta-feira (20) virou o tempo e agora os ventos  que sopram do mar mantêm o ar mais frio e úmido nas áreas do Sul e Leste do Estado. Em Americana e Santa Bárbara d'Oeste as temperaturas serão mínia de 15 e máxima de 23 graus, segundo previsão do Climatempo. 

 Algumas cidades do interior como Sorocaba e Campinas ficam com muitas nivens, mas com boas aberturas de sol também . A temperatura fica amena à tarde, mas não chove. J´á nas demais áreas do interior, o tempo fica firme. A previsão é de sol forte e em algumas cidades, a temperatura pode chegar a 30 graus. 
 
O litoral, os Vales do Paraíva e Ribeira e Grande São Paulo vão passar o dia com predomínio de céu nublado. Podem ocorrer breves aberturas do sol , mas na maior parte do dia, o céu fica cinzento . Pode garoar e a temperatura continau baixa. A sensação vai ser de frio o dia todo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »