20/09/2019 às 09h39min - Atualizada em 20/09/2019 às 09h39min

Marschelo Meche retorna à sessão de Americana após três meses afastado

O vereador estava ausente do legislativo desde que foi flagrado com cocaína em um motel de Santa Bárbara

Da redação
Divulgação
O vereador Marschelo Meche (PSDB) retornou a sessão da Câmara de Americana nesta quinta-feira (19) após ficar três meses afastado de seu mandato. Ele estava ausente das suas funçõs desde o dia 1 de Junho quando foi flagrado com cocaína em um motel em Santa Bárbara d' Oeste. 

O parlamentar usou a tribuna para pedir pedir desculpas, ele evitou falar das drogas, mas afirmou ter cometido erros. Em seu discurso também agradeceu o apoio de familiares e afirmou que passou por vários tratamentos nas últimas semanas. Uma das explicações dadas pelo parlamentar sobre seu afastamento é de que ele estaria em depressão. 

"E não é preciso que eu repita aqui os fatos que se tornaram públicos nos meios de comunicação, embora muitos já soubessem da luta pessoal que eu travei nos últimos anos. Apesar disso nunca pensei em desistir, eu tenho sonhos, tenho uma grande família, uma filha que amo mais que tudo, o carinho de tantas pessoas que me acompanham e, acima de tudo, sempre tive uma fé enorme em Deus. Eu sabia que entrar para a vida pública iria impor a mim imensas dificuldades, mas eu não me acovardei, em nenhum momento”, declarou o vereador.
Notícias Relacionadas »
Comentários »