02/09/2019 às 17h40min - Atualizada em 02/09/2019 às 17h40min

Homem morre e outro é baleado em residência em Americana

Auxiliar de produção de 36 anos estava dentro da casa quando foi surpreendido pelo dono

Beto Silva
Um auxiliar de produção de 36 anos morreu na noite deste domingo (1) em uma casa na rua das Cerejeiras, no Jardim Brasil, em Americana. 

Roberto César Belezine foi surpreeendido pelo dono de uma residência, dentro da cozinha. Ele usava uma touca e luvas. Segundo o morador contou aos policiais, Belezine estava armado e apontou a arma para ele. 

Os homens entraram em luta corporal e o morador foi atingido com tiros nas costas. Ele conseguiu fugir e pedir socorro. Já Belezine caiu no chão no momento da briga e morreu no local. 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que encontraram o auxiliar de produção caído no chão usando touca e luvas. Sob o corpo os militares encontraram um revóver calibre 38 um par e as chaves de algemas. 

Não há informações se Belezine foi baleado. O dono da casa foi socorrrido ao Hospital Municipal devido aos ferimentos. A delegada Lucimara Taveira Bitencourt não viu indícios de que o morador tenha cometido o homicídio e o liberou. A morte de Belezine, registrada como homicídio simples, será investigada pela Polícia Civil. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »