29/08/2019 às 17h43min - Atualizada em 29/08/2019 às 17h43min

Estudante é esfaqueado dentro de sala de aula em Nova Odessa

Adolescente de 16 anos foi atingido nas costas por outro aluno da mesma idade

Beto Silva
Nova Online
Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado dentro da sala de aula em uma escoila estadual de Nova Odessa. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) na escola estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azanha, no São Manoel, por volta das 10h. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Deçlegacia do Município pela PM (Polícia Militar),  uma equipe foi acionada até a escola onde estaria ocorrendo um desenetendimento entre cinco estudantres.  

Ao chegarem à escola, os militares encontraram um grupo de cinco adolescentes do lado de fora do estabelecimento de ensino. Durante conversa com os jovens, um deles, de 16 anos contou que chamou os colegas para acertar as contas com outro estudante, que estaria dentro da escola. 

Nesse momento a diretora se aproximou e informou aos policiais que aquele estudante havia agredido outro, da mesma idade, com uma facda nas costas e acrescentou que a arma usada na agressão estava na diretoria. 

Os militares entraram na escola e foram até a sala de aula onde a vítima estava. el mostrou o ferimento e disse que foi agredido peolas costas. O garoto contou aos policiais que o motivo da agressão seria ciúmes do agressor por causa de uma garota. 

Os dois adolescentes foram levados ao Hospital  Municipal e em seguida apresentados na delegacia. A diretora comunicou os pais dos dois estudantes que também foram para a unidade policial. 

Após ouvir os dois garotos, o delegado Robson Gonçalçves de Oliveira determinou que o agressor fosse encmainhado ao MInistério Pùblico devido a gravidade da agressão. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »