27/08/2019 às 08h49min - Atualizada em 27/08/2019 às 08h49min

Jovem fica em estado grave ao bater em poste em Americana

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, motorista voltava de um churrasco

Beto Silva
Corpo de Bombeiros
Umjovem de 23 anos ficou ferido ao bater o carro contra um poste de iluminação na noite desta segunda-feira (26) em Americana. 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu entre as ruas Lindóia e Rio Claro, no Parque Novo Mundo, por volta das 21h30. 

A equipe contou que chegou ao local e verificou que o carro havia se chocado contra o poste e o motorista estava dentro do veículo, preso às ferragens. 

"Na chegada das viaturas no local acima citado, foi encontrado um veículo no qual havia se chocado com o poste e arremessado o mesmo ao solo, havia também uma vítima agitada em seu interior",  relatou a equipe. 


Após acionar a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e fazer uma análise minuciosa sobre os possíveis riscos devido a rede elétrica, foi constatado que o local estava seguro para trabalho e os bombieors iniciaram o desencarceramento (procedimento para retirada da vítima das ferragens) utilizando técnicas de salvamento veicular.

Os bombeiros retiraram  a porta do carro e em seguida a vítima. O motorista  apresentava traumatismo craniano, fraturas nos membros inferiores e escoriações pelo corpo, após todo procedimento de atendimento pré hospitalar foi conduzida ao Hospital Municipal onde permaneceu sob os cuidados do médico plantonista.

Segundo os bombeiros, o rapaz aparentava 23 anos e não apresentou dados pessoais devido seu estado de saúde. Os pais  do motorista compareceram ao local e informaram queele voltava de r churrasco com amigos.

Além dos Bombeiros, participaram da ação a PM (Polícia MIlitar) e uma equipe da CPFL. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »