26/08/2019 às 18h15min - Atualizada em 26/08/2019 às 18h15min

Operadora de caixa procura gato desaparecido em S.Bárbara

Animal saiu da casa da família na Vila Aparecida na manhã desta segunda-feira

Beto Silva
Divulgação
A operadora de caixa Mônica Alessandra Garcia procura despesperadamente o gato Cacau. O animal despáreceu namanhã desta segunda-feira (26) da casa da família , na rua Capitão Manoel Caetano, na Vila ?Aparecida, em Santa Bárara d'Oeste. Ela disse que o gato é preto, tem três anos de idade, é castrado e chipado, ele é preto e não está acostumado a saír de casa, que é totalmente telada. 

"Ele escapou as 4h quando uma pessoa da família foi colocar o lixo na rua, ele aproveitou o portão aberto e saiu", contou Mônica, dizendo que percorreu as vizinhaça em busca do felino, mas não o encontrou. 

Ela disse que qualquer informação sobre Cacau pode ser fornecido ao telefone 99190-0876, gratifica-se quem informar o paradeiro do animal. 
 
Mônica disse que ele não está acostumado pessoas estranhas e, por isso, pode ser difícil mantê-lo em alguma casa, a não ser qu seja preto. "Estou muito triste com tudo isso, eu sou muito apegada a ele e ele a mim, por favor, se alguém souber ou vir ele, me avise", falou emocionada. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018