26/08/2019 às 09h53min - Atualizada em 26/08/2019 às 09h53min

App dá desconto de até R$ 0,21 por litro de combustível em Campinas

Novidade pode chegar a outras cidades da Região Metropolitana

Da Redação
Já pensou em comprar combustível com desconto? Há uma semana, isso se tornou realidade em Campinas com o aplicativo "egasosa", que dá descontos para os usuários em postos cadastrados. O desconto, segundo os criadores, pode chegar até a 0,21 centavos por litro. 

O app chegou na cidade no dia 23 de abril mas existe desde julho de 2017 em Londrina, no Paraná. Agora, o objetivo é usar a RMC (Região Metropolitana de Campinas) como teste para entrar no mercado paulista. 

Na lista das próximas cidades a receber o app estão Indaiatuba, Itatiba e Valinhos. 

"Campinas é uma cidade fantástica, acolhedora, com visão aberta de novas soluções para o mercado", disse o sócio Vinicius Maran Fonzar. Até agora, já são cinco postos de combustível cadastrados em Campinas. Desde o lançamento, mais de 10 mil baixaram o app, disponível para Android e iOS. 


COMO FUNCIONA 

Para usar, o usuário acessa o app e encontra as promoções de combustível disponíveis de forma georreferenciada. Ele então reserva um volume de combustível no posto.  

A reserva fica disponível por até dois dias e ele pode concluir o pagamento desta reserva direto no posto (no débito ou no dinheiro).O check-out é feito no posto, diretamente no caixa. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »