24/08/2019 às 22h17min - Atualizada em 24/08/2019 às 22h17min

Homem é preso com drogas e engole pedras de crack para evitar flagrante em Americana

Dentro da residência foram apreendidos 52 pinos com cocaína, 116 pedras de crack e 397 porções de maconha.

Da Redação
Gama
Gama- Guarda Municipal de Americana
Um homem foi preso na manhã deste sábado (24), após ser flagrado com drogas no Parque da Liberdade em Americana. Ele chegou a engolir pedras de crack durante a abordagem.

Segundo informações do BO (Boletim de Ocorrência), os guardas faziam patrulhamento pelo bairro, quando na Rua Serra do Caparaó avistaram um indivíduo com atitude suspeita saindo de um imóvel. Durante aproximação, os patrulheiros notaram que o homem havia engolido algo.
 
Em depoimento, ele confessou que havia engolido 10 pedras de crack e nas suas mãos havia duas porções de maconha.
 
 
Na sequência, uma varredura foi efetuada na residência e apreendida uma sacola com 52 pinos com cocaína, 116 pedras de crack e 397 porções de maconha. Além das drogas, os agentes encontraram uma faca com resquícios de maconha e a valor de R$ 615.
 
O suspeito passou por atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi em Americana e depois encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018