21/08/2019 às 14h52min - Atualizada em 21/08/2019 às 14h52min

Brinquedo Assassino chega ao Tivoli Shopping

O boneco Chucky, protagonista da trama, vem mais tecnológico

Da Redação
Divulgação/Tivoli Shopping

Quando se fala em franquias de terror que fizeram sucesso, Brinquedo Assassino está sempre nas principais listas. Com sete longas já rodados em todo o mundo, a história agora está de volta para colocar medo nos fãs do estilo, mas de uma forma diferente. Chucky continua sendo o protagonista da trama, porém nessa versão de 2019 ele vem mais tecnológico, com capacidade para controlar dispositivos eletrônicos.

O trailler de terror pode ser visto no Tivoli Shopping a partir desta quinta-feira (22) com sessão às 17h. Às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados as sessões acontecem às 17h e 21h50. De segunda à quinta-feira, os horários são às 17h. 


Brinquedo Assassino e traz novamente a narrativa de Karen (Aubrey Plaza) que, preocupada com a mudança para uma nova cidade, compra para seu filho, Andy (Gabriel Bateman), um boneco tecnológico. Além de ser uma companhia para crianças, ele também se conecta com os aparelhos e executa funções da casa.Com duração de 90 minutos, a faixa etária indicada é 16 anos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »