20/08/2019 às 12h25min - Atualizada em 20/08/2019 às 12h25min

Três ficam feridos em desabamento de laje em Americana

Trabalhadores estavam em uma construção no bairro Machadinho

Beto Silva
Corpo de Bombeiros
Três homens ficaram feridos depois que uma laje desabou em uma construção, em Americana, na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores estavam concretando a laje quando houve o desabamento. A obra fica na rua Futim Elias, no bairro Machadinho. O acidente de trabalho aconteceu às 9h30.
Quando os militares chegaram ao local encontraram um homem de 43 anos caído no chão com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas no ombro e no antebraço. Segundo os bombeiros, o trabalhador estava consciente e orientado, ele foi retirado dos escombros e imobilizado. Em seguida, uma ambulância o levou ao Pronto-socorro do Hospital Municipal ‘Dr. Waldemar Tebaldi’.
Segundo os bombeiros, os outros dois homens apresentavam ferimentos leves e estavam andando pela obra e também foram socorridos pela  ambulância.


Além dos Corpo de Bombeiros, a PM (Polícia Militar) e a Defesa Civil foram acionadas  para os procedimentos administrativos. Os Bombeiros constataram que a laje cedeu no momento de seu preenchimento com a bomba de concreto. Não havia pessoas na parte inferior na hora do desabamento. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »