18/08/2019 às 14h17min - Atualizada em 18/08/2019 às 14h17min

Há 76 vagas de emprego no Desenvolve S.Bárbara

Da Redação
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
O Desenvolve S.Bárbara oferece 76 oportunidades de emprego com carteira assinada. São vagas para trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara. O atendimento segue até sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Empregada doméstica, Marceneiro, Mecânico de motos, Padeiro, Vendedor (a).

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Açougueiro, Cozinheira, Encarregado (a) de hortifrúti, Operador e programador CNC, Torneiro de lixa, Vendedora, Vendedora (home office).

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Assistente PCP, Consultor (a) de vendas, Encarregado (a) de frente de caixa, Mecânico de suspensão, Programador (a) de manutenção, Sinaleiro de grua.

Vagas que exigem cursos:
Analista de qualidade: curso técnico em qualidade, Banhista: curso de banho e tosa, Brunidor: curso profissionalizante na área, Brunidor: curso profissionalizante na área, Eletrotécnico de manutenção: curso de NR10, NR33, NR35 e técnico em eletrotécnico, Eletrotécnico de manutenção CNC: curso de NR10, NR33, NR35 e técnico em eletrotécnico, Inspetor (a) de qualidade: curso técnico de qualidade, Líder de produção: curso técnico na área têxtil, mecânica e/ou elétrica, Mecânico de manutenção: curso NR33, NR35 e técnico em mecânica, Motorista Bitrem/ Rodotrem: curso MOPP e habilitação categoria “E”, Operador (a) de guindaste: curso de op. de guindaste e op. Manipulador de guindaste, Operador de polivalente: curso de empilhadeira e habilitação categoria “D”, Porteiro: curso de informática, Programador de torno CNC: curso de programador de torno CNC, Técnico (a) em eletrônica: curso técnico em eletrônica.

Vagas para graduação: 
Estagiário (a) de marketing digital, Gerente de Loja (autônomo), Operador de centrífuga.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Oficial de limpeza, Repositor (a) de mercearia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018