18/08/2019 às 13h54min - Atualizada em 18/08/2019 às 13h54min

Guarda Municipal recupera dinheiro de roubo e identifica suspeito em Santa Bárbara d' Oeste

Por meio do emplacamento do veículo, foi possível obter o endereço do proprietário, que fica no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Da Redação
Guarda Civil
A Guarda Civil esclareceu um roubo ocorrido na Avenida São Paulo, em Santa bárbara d’Oeste neste sábado (17). O dinheiro foi devolvido ao dono e um dos suspeitos identificado.

Segundo a corporação, eles foram informados de um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida São Paulo. 
No local, os agentes analisaram imagens do sistema de monitoramento e conseguiram obter as características dos dois envolvidos no roubo e o emplacamento da motocicleta usada na fuga dos bandidos.

Por meio do emplacamento do veículo, foi possível obter o endereço do proprietário, que fica no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores. 

Na casa do suposto assaltante os guardas apreenderam uma balança de precisão, uma munição calibre 7.65, dois coldres de arma de fogo e a quantia de R$ 600. O suspeito do roubo não estava no imóvel.

Os dados e os objetos apreendidos foram apresentados no plantão policial e um boletim de roubo esclarecido foi registrado. Ninguém foi preso até o momento.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018