17/08/2019 às 13h51min - Atualizada em 17/08/2019 às 13h51min

Emprega FAM disponibiliza mais de 500 vagas de emprego

O evento tem como objetivo se tornar uma ponte entre as pessoas que procuram recolocação no mercado de trabalho e as empresas

Da Redação
Portal Atualidade
Acontece neste sábado (17) em Americana a quarta Edição do Emprega FAM, promovido pela FAM (Faculdade de Americana). O evento tem como objetivo se tornar uma ponte entre as pessoas que procuram recolocação no mercado de trabalho e as empresas.

São mais de 500 vagas oferecidas aos interessados. As portas da faculdade estarão abertas até às 17 h para receber os interessados.
 
Segundo o gerente comercial e de marketing da FAM, Eryvelton Baldin, realizar o Emprega FAM é mais uma das maneiras que a faculdade encontrou de realizar seu papel social. “Nós fazemos isso porque temos um compromisso social desde a fundação, é uma maneira de devolver para a sociedade o bem que recebemos, além disso, realizar um evento como este traz visibilidade para a FAM”, relatou Baldin.
 

Mais de 20 empresas estão no Emprega FAM, a fim de conhecerem candidatos às vagas. Entre os colaboradores, está o Luiz Sádio Júnior, que até o meio dia, já tinha entrevistado mais de 100 pessoas. Os currículos serão organizados para a empresa Ameriaço. “Muitos candidatos se encaixam naquilo que a gente precisa. A empresa está expandindo e vamos com certeza precisar contratar. Estamos guardando os currículos em nosso arquivo e quando formos buscar mão de obra, a gente vai procurar neste arquivo”, garante Luiz.

O desempregado Cleiton Luiz Marsaro de 41 anos foi um dos candidatos que fez entrevista na Ameriaço e aguarda positivamente uma recolocação no mercado de trabalho, pois está sem trabalho há um ano.

A FAM está localizada na Avenida Joaquim Bôer, 733, no Jardim Luciane.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »