17/08/2019 às 11h08min - Atualizada em 17/08/2019 às 11h08min

PM recupera carga avaliada em 1milhão em Americana

Motorista seguia pela Anhanguera em Limeira e foi abordado pelos criminosos, já a carga foi recuperada em um barracão no Jardim Bertoni

Da Redação
PM- Polícia Militar
A PM (Polícia Militar) recuperou na manhã desta sexta-feira (16) uma carga roubada de agrotóxicos, avaliada em R$ 1 milhão e trezentos mil reais. O motorista foi abordado na Rodovia Anhanguera, sequestrado e abandonado em um canavial. Ninguém se feriu.

De acordo com informações da PM, por volta das 9h30, o motorista trafegava pela Rodovia Anhanguera, quando no KM 133, em Limeira, dois carros se aproximaram da carreta e abordaram a vítima. O condutor da carreta foi feito refém e depois abandonado em um canavial, sem ferimentos.
 

Os policiais foram informados sobre o roubo por volta das 14h. A empresa de rastreamento emitiu um sinal de alerta e o policiamento localizou a carreta em um barracão na Jardim Bertoni em Americana. Não havia ninguém no local.

Depois disso, a PM já com as características dos veículos e suspeitos iniciou as buscas pela região.

Um veículo suspeito foi identificado pelos militares e houve perseguição. O motorista abandonou o carro, um Fiat Uno, em um posto de combustíveis na Avenida Nossa Senhora de Fátima em Americana. Ele foi detido. O segundo suspeito também foi localizado no Jardim São Vito.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e será investigado. Após prestarem depoimentos, os suspeitos foram liberados.  A carreta foi entregue ao proprietário.
Notícias Relacionadas »
Comentários »