17/08/2019 às 00h26min - Atualizada em 17/08/2019 às 00h26min

Estação Cultural de Santa Bárbara recebe neste sábado Vegan Fest

A primeira edição do evento contará com mais de 20 expositores; a entrada é franca, mas quem desejar pode levar ração para doação.

Da Redação
Assessoria de Imprensa
A Estação Cultural recebe neste sábado (17), das 13h às 18h, a 1ª edição do SBO VeganFest, evento voltado ao veganismo. O evento é gratuito, mas quem desejar, poderá levar ração, que posteriormente será destinada às entidades protetora dos animais.
 

Serão mais de 20 expositores com grande variedade de alimentos sem nada de origem animal. No cardápio estão sanduíches, feijoada, notdog, salgados, coxinhas, espetinhos, queijo vegetal, bolos, tortas doces, cookies e muito mais. Kombucha, refrigerante orgânico, sucos e beertruck.

O evento terá artesanatos sustentáveis, terrários, cosméticos naturais, acessórios, orgonites e brechó.

Haverá ainda espaço dedicado às crianças, música ao vivo com onebandman Andy Contreras, adoção de animais, oficina de queijo vegetal, tintas naturais, plantio de mudas, bate papo sobre direito dos animais, aulão de alongamento e flexibilidade. 

A realização é da Spasb (Sociedade Protetora dos Animais), conhecida como SOS Animais, organização e produção Marketing Vegano e apoio cultural da Fundação Romi.

A advogada e voluntária da Spasb, Kátia Ferrari, falou sobre o SBO VeganFest. “O objetivo também deste evento é poder mostrar ao público alternativas de uma alimentação diferenciada e livre de qualquer sacrifício animal e ainda sabores que não deixam de desejar ao paladar. Comer com consciência tranquila que aquilo não gerou morte e nem sacrifício também”, finalizou.

A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, em Santa Bárbara.
Notícias Relacionadas »
Comentários »