16/08/2019 às 17h14min - Atualizada em 16/08/2019 às 17h14min

Com mais parceiros, Emprega Fam chega a 500 vagas

Ao anunciar evento, instituição de ensino estimou em 300 o número de oportunidades

Da Redação
Divulgação
Com um número maior de parcerias com empresas e agências de recrutamento, o Emprega Fam – feira profissional e de qualificação promovida pela Faculdade de Americana – chegou 500 vagas de trabalho que serão oferecidas ao público neste sábado, dia 17. Ao anunciar o evento, a instituição de ensino havia estimado em 300 o número de oportunidades.

Os portões abrem oficialmente para a entrega de currículos a partir do meio dia. No período da manhã, das 9h00 às 11h30, serão realizadas as palestras de capacitação para aqueles já inscritos no site fam.br. Não será permitido a entrega de currículos neste horário, exceto no caso da empresa Nisfram, que é especializada em recrutamento de pessoas com deficiência.

O evento oferece vagas em diversas áreas como: administrativa, produção/indústria, vendas, varejo, estágio, jovem aprendiz, entre outras. Há vagas também para PcDs.

Para quem busca uma foto para o currículo ou plataformas digitais de emprego como o Linkedin, a feira oferecerá um espaço com fotógrafo. A foto será disponibilizada gratuitamente após o evento. O evento vai contar também com oferecimento de pré-inscrições para cursos gratuitos de: Rotinas Administrativas, Windows 10, Photoshop, Marketing Pessoal, entre outros, oferecidos pela empresa Easy Comp.

“Importante lembrar que os candidatos devem trazer seus currículos impressos e também devem estar bem vestidos para a foto do currículo e possíveis entrevistas. Nossa intenção também é colaborar com as pessoas que buscam melhorar seu currículo com as nossas palestras de capacitação. O nosso agradecimento a todos os parceiros que ajudam a FAM a prestar esse serviço para a comunidade”, disse o gerente comercial e de marketing da instituição, Eryvelton Baldin.
 
Confira as palestras e horários:
Profissões com os Supermercados São Vicente, das 9h30 às 11h00 com
Raphael Martins e Jefferson Antunes
Como ser aprovado em processos seletivos, das 9h00 às 10h00 com
Aluany Carvalho
Construindo sua marca pessoal, 9h30 às 11h30 com Patrícia Fernandes
Como fazer um currículo simples e objetivo, 10h00 às 11h00 com
Jacira Chavare
Como usar o Linkedin para alavancar sua carreira, 10h00 às 11h00 com
Cintia Micaella
Como as redes sociais podem alavancar ou afundar sua busca por emprego, 10h15 às 11h15 com Aluany Carvalho
Como ter mais chances de manter seu emprego, 9h30 às 10h30 com Célio Soares
EMPRESAS PARTICIPANTES:
CIEE; Expert Consultoria em RH; Grupo A Executiva; Klinder RH; Lopes Consultoria Imobiliária; Nisfram; PAT Americana; People RH; Persore; Supermercado Good Bom; TGRH; Conexão R&S, EmpregaAmericana, Ramalhos, Supermercados São Vicente, Ameriaço Montagem de Estruturas, e ManPower.
 
EXPOSITORES:
Panóplia Companhia de Libras; Up Time; Wizard, Solutudo
                                                   

Notícias Relacionadas »
Comentários »