15/08/2019 às 18h15min - Atualizada em 15/08/2019 às 18h15min

Omar Najar acusa Diego De Nadai de agressão

Ex-prefeito teria acertado um tapa no rosto do atual durante uma audiência no Fórum de Americana

Walter Duarte
Arquivo: Instagram e Facebook
O prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), registrou na tarde desta quinta-feira, dia 15, um boletim de ocorrência contra o prefeito cassado Diego De Nadai (PTB) por agressão. O ex-chefe do executivo teria acertado um tapa no rosto do atual ocupante do cargo durante uma audiência no Fórum local.

Omar foi convocado como testemunha de uma ação em que Diego é acusado pelo Ministério Público de desvio de recursos do Fundeb (Fundo da Educação Básica). Segundo a versão do prefeito, “enquanto se manifestava, com o intuito de esclarecer a verdade dos fatos e relatar o que encontrou na máquina pública quando assumiu o Executivo, o prefeito passou a ser ofendido, agredido e coagido pelo réu, que foi repreendido pelo juiz”.


Após deixar a audiência, Omar procurou a Delegacia Seccional de Americana para registrar a ocorrência e se submeteu a exame de corpo de delito.

O ex-prefeito Diego De Nadai  foi procurado pela reportagem do Portal Atualidade e, por meio de mensagens, não negou nem admitiu a agressão a Najar. Segundo De Nadai, ele foi xingado e ofendido pelo prefeito.  "Esse homem está acostumado a ofender todo mundo. Há cinco anos eu aguento calúnias e mentiras e sempre me defendo na Justiça", afirmou. "Hoje fui xingado e ofendido novamente, um homem que tem honra e sangue na veia não aguenta mentira", acrescentou. 

Atualizado às 18h50

Notícias Relacionadas »
Comentários »