13/08/2019 às 20h26min - Atualizada em 13/08/2019 às 20h26min

'Mágico do farol' é preso durante tentativa de furto em Americana

Ele tinha mandado de prisão por homicídio praticado em Piracicaba há 4 anos

Da Redação
Guarda Municipal de Americana

O desempregado Roger Flores Helfenstein conhecido como ‘mágico do farol’ foi preso na madrugada desta terça-feira(13), no bairro cidade Jardim, em Americana, durante uma tentativa de furto. 

De acordo com as informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), uma equipe atendeu uma  denúncia de que um homem tentava furtar fios de uma operadora de internet. SEgundo o denunciate, o homem parecia com um mágico que atuava nos faróis da cidade. 

Os guardas municipais Amâncio e Da Silva encontraram o suspeito nas proximidades da avenida Cillos e  ao consultar os dados foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto por (homicídio simples).


O crime teria acontecido em 2015 na cidade de Piracicaba. Em novembro de 2017  Helfenstein também foi detido após tentar furtar  fios de energia na rua dos Jacarandás. 

Ele foi apresentado na CPJ (Central de POlícia Judiciária) e em seguida encaminhado à Cadeia Publica de Sumaré, onde permanece preso.

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018