12/08/2019 às 18h22min - Atualizada em 12/08/2019 às 18h22min

Obras vão deixar 8 bairros sem água em S. Bárbara nesta 3ª feira

Trabalhos terão início às 8h e seguirão até as 18h, veja se o seu bairro está na lista

Da Redação
Oito bairros de Santa Bárnbara d'Oeste poderão ter o abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (13) devido a interligação de uma adutora à rede de distribuição de água do novo loteamento em construção no município, entre as avenidas São Paulo e  Prefeito Isaías Hermínio Romano. 

De acordo com as informações do DAE (Departamento de Água e Esgoto), a empresa  Reserva Centenária -  responsável pelo empreendimento - vai executar a interligação de,  para isso, será necessária a paralisação do abastecimento dessa adutora, o que poderá interferir no fornecimento de água nos bairros 31 de Março, Conjunto dos Trabalhadores, Ângelo Giubina, San Marino, Terra Azul, São Joaquim, Vila Rica e Jardim Barão. 


Segundo a autarquia, a ação tem como objetivo readequar a rede existente a uma nova em outro traçado, instalada para atender o empreendimento. Os trabalhos serão realizados pela empresa e supervisionados pela equipe técnica do DAE, com previsão de início às 7h e conclusão às 18h. 
 
O serviço contará com duas frentes de trabalho: uma próxima da rotatória da Av. Isaías H. Romano com o prolongamento da Av. São Paulo e outra próxima ao reservatório do 31 de Março, na Rua Petrônio Portela. A complexidade dos serviços nesses dois pontos, segundo o DAE, justifica o tempo previsto de 11h com uma possível falta d’água. 
 

O abastecimento de água deve se normalizar de forma gradativa nessa região assim que os trabalhos forem concluídos. A autarquia solicita a compreensão dessa população e orienta para que façam a economia de água das caixas d’água dos imóveis. Os telefones do DAE para demais informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »