12/08/2019 às 14h59min - Atualizada em 12/08/2019 às 14h59min

Special Class traz integrantes da equipe show do youtube para S.Bárbara

Evento terá início às 14h deste sábado e é necessário adquirir ingresso

Da Redação
Divulgação

Uma aula especial de FitDance acontece no União Barbarense no sábado (17), em Santa Bárbara d’Oeste. O evento, chamado Special Class, tem a participação de integrantes da Equipe Show, aqueles que gravam os vídeos da marca para o canal no youtube.
 
O evento terá início às 14h e é necessário adquirir ingresso. Ao longo da aula, Vini Mello e Isis Oliveira - da Equipe Show - irão interagir com o público com o objetivo de proporcionar duas horas de pura diversão aos presentes. Para participar, não é necessário ter experiência com dança, uma vez que o objetivo, além de dançar por diversão e felicidade, é espalhar o lema da marca, que é “FitDance, juntos mais felizes”.
 
Explosão de sucesso nos últimos anos, a FitDance invadiu a região de Campinas e movimenta multidões de apaixonados por dança nos eventos realizados pela marca, que são frequentes e sempre com temas diferentes. O Special Class é o mais esperado pelos seguidores da FitDance por proporcionar a chance de conhecer e interagir com integrantes da Equipe Show.
 


Os interessados em participar devem procurar os organizadores, Fernando Gomes (19-99513-6488) ou Nick Costa (19-99447-3777). O endereço do local do evento é Rua dos Girassóis, 21 - Jd Panambi. Indicação 14 anos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »