12/08/2019 às 07h51min - Atualizada em 12/08/2019 às 07h51min

Tivoli ganha unidade da Tico's Burger

Hamburgueria artesanal fica no espaço gourmet do empreendimento

Da Redação
Modelo de loja que começa a funcionar nesta terça-feira, no Tivoli - Imagem: Divulgação
A rede de hamburgueria artesanal Tico's Burger chega em Santa Bárbara d'Oeste nesta terça-feira, dia 13. A nova loja fica localizada no espaço Gourmet do Tivoli Shopping e oferece em seu cardápio os principais itens da franquia. O negócio será comandado pelo engenheiro elétrico, Rogério Matsumoto.

"Eu já conhecia o segmento de hambúrguer artesanal em viagens que havia feito para os Estados Unidos, anos atrás, e sempre gostei bastante. Na época, cheguei a procurar aqui no Brasil e não encontrava, apenas as grandes redes" conta o franqueado de 36 anos. Logo que surgiu a oportunidade de abrir um negócio próprio, Rogério pensou no segmento de hambúrgueres e pesquisando encontrou a Tico's. "O que mais me chamou atenção foi a parceria da rede com os grandes chefes, fui provar o lanche na loja em Araçatuba e foi quando tive a certeza do que queria", completa.


Para 2019, a Tico's Burger tem a meta de encerrar o ano com 30 lojas vendidas. Atualmente, a rede conta com 10 unidades em funcionamento e mais 8 comercializadas. Além das principais cidades do interior de São Paulo, a Tico's conta com uma loja na capital paulista e no Rio de Janeiro. 

A marca tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos elaborados diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor.

Notícias Relacionadas »
Comentários »