10/08/2019 às 16h51min - Atualizada em 10/08/2019 às 16h51min

​Di Chef Gelato e Doces reabre loja neste domingo em Americana

A produção é realizada pelo campeão brasileiro de Confeitaria e Gelateria e representante do Brasil na Copa Latino-americana de Patisserie, Chef Francisco Thiago De Sousa Lima.

Da Redação
 A Di Chef Gelato e Doces reabre sua loja neste domingo (10) em Americana, com muitas novidades nos sabores de Gelato. A partir das 14h, todos os clientes e amigos podem passar no espaço, que está de cara nova, para saborear os doces e sorvetes.

Os gelatos são produzidos artesanalmente sem aditivos químicos, corantes ou essências. A produção é realizada pelo Chef  Francisco Thiago De Sousa Lima. , campeão brasileiro de Confeitaria e Gelateria, representante do Brasil na Copa Latino-americana de Patisserie e na Copa mundial de Gelato, realizada na Itália.
 
Além de gelatos sem lactose, diet e veganos, a loja ainda oferece doces finos como Macarons, Mille-feuille à la crème pâtissière, Crème brûlée, tradicionais como o tiramisù e banoffee, bem como cafés e chás.
 
A Di Chef Gelato fica na Rua das Paineiras, 221, no Jardim São Paulo.
O local abre às 11:30h durante a semana, 13h no sábado e 14h no domingo, com horário até às 23h aos finais de semana.
 
Para conhecer mais sobre a gelateria acesse o perfil no Instagram
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018