08/08/2019 às 13h02min - Atualizada em 08/08/2019 às 13h02min

Tivoli Shopping é finalista do prêmio Abrasce

“Natal de 20 Anos do Tivoli Shopping/2018” está entre as melhores decorações dos shoppings do Brasil

Da Redação
Divulgação/Tivoli Shopping
O mês de Agosto começou com boas notícias para o Tivoli Shopping, que está entre os finalistas das melhores decorações de Natal dos shoppings do país no prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), na categoria Eventos e Promoções de Natal. A campanha  “Natal de 20 Anos do Tivoli Shopping (2018)”, encantou a todos que por lá passaram de Novembro até o final de Dezembro e teve destaque para Associação Brasileira de Shoppings Centers.
 
“Para nós, é um grande orgulho estar entre os finalistas do prêmio Abrasce e ao lado de shoppings de diferentes regiões do país, o que nos motiva ainda mais para fazer um Natal esse ano ainda melhor para os nossos clientes”, disse Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping.

O nome da campanha finalista de 2018 foi especial para comemorar duas décadas de atuação do empreendimento.  Um dos diferenciais, que foi inédito na região, foi o show de luzes sincronizadas com música na parte externa do shopping, que contou com  150 mil leds, além de um teatro com atores que encantou a todos no dia da chegada do Papai Noel.  

Outra novidade que encantou os amantes de tecnologia foi o cenário natalino com realidade aumentada, além do cenário natalino com Papai Noel e da decoração com personagens gigantes na praça de eventos. A campanha contou também com uma ação cultural na qual foram escolhidos os melhores cartões virtuais de Natal feito pelos visitantes.
Para 2019, o Tivoli Shopping promete surpreender ainda mais, fiquem de olho!
Notícias Relacionadas »
Comentários »