08/08/2019 às 10h03min - Atualizada em 08/08/2019 às 10h03min

Dois são mortos a tiros em Santa Bárbara

Homens estavam dentro do carro quando foram baleados

Da Redação

A Polícia Civil de Santa Bárbara d'Oeste registrou um duplo homicídio ocorrido no final da noite desta quarta-feira (7).

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, por volta das 23h50,  José Batista Amaral, de 49 anos, porteiro, morador no Parque do Lago e Alan Fernandes Caris, de 24 anos, soldador (foto), estavam conversando dentro de um carro, na rua Profeta Jeremias, no Jardim Laudissi, quando dois homens usando capacetes se aproximaram do veículo e um deles chamou Alan pelo nome e na sequência, atirou várias vezes contra os ocupantes do veículo.

Após os disparos, a dupla fugiu do local.  O ataque aconteceu na frente da casa de Alan e a ttia dele, entrou no carro e socorreu as vítimas ao Hospital Afonso Ramos, na Zona Leste.


Os homens chegaram a ser socorridos mas não não resistiram e morreram na unidade médica.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram comunicadas do duplo assassinato e a Polícia Técnica apreendeu cápsulas deflagradas dentro do carro.  A motivação do duplo assassinato ainda é desconhecida e segue investigada pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »