08/08/2019 às 09h50min - Atualizada em 08/08/2019 às 09h50min

Homem morre durante troca de tiros com a PM em Americana

Ele tinha vários antecedentes por tráfico e teria participado do assassinato de um policial

Da Redação
Polícia Militar

Um homem de 41 anos morreu baleado na noite desta quarta-feira (7) durante confronto com a Força Tática da PM ( Polícia Militar) na Praia Azul, em Americana.

De acordo com o blog do jornalista JKeller Stocco, por volta das 21h30, o 1º Pelotão da FT, recebeu a informação sobre uma tentativa de roubo. Os militares seguiram para a região indicada, e uma pessoa indicou um imóvel na Rua Henrique Basseto, no Balneário Riviera. Na tentativa de averiguação pella PM, um homem efetuou três disparos contra os policiais, que revidaram.

O homem foi atingido por tiros e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal,  porém não resistiu. Nenhum PM ficou ferido no confronto. Na casa, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada e munição,  além de 44 porções de maconha.

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o delegado Fernando Fincatti Periolo, determinou a apreensão das armas do rapaz e dos agentes de segurança para a perícia.

O homem tem vários antecedentes por tráfico e ainda teria participado do assassinato de um PM em maio de 2006, em Santa Bárbara D’Oeste. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »