07/08/2019 às 17h16min - Atualizada em 07/08/2019 às 17h16min

Ex-namorado é preso acusado de matar jovem de 25 anos em Nova Odessa

Segundo informações preliminares, ele teria confessado o crime a policiais militares

Da Redação
Reprodução/Facebook
O fisiocuturista Lucas Ribeiro, de 22 anos, morador de Americana, foi preso pela PM (Polícia MIlitar) na tarde desta quarta-feira (7) acusado de matar a jovem Sidmara Oliveira da Silva, de 25 anos. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, no bgairro Santa Rita, em Nova Odessa,  com uma toalha enrolada no pescoço. Segundo informnações, a mulher teria sido morta no domingo (4). O corpo foi localizado nesta quarta-feira, quando se comemora os 13 anos da Lei Maria da Penha, que defende as mulheres vítimas de violência.  

Ela foi localizada por vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deve passar por necropsia.

De acordo com as informações iniciais, Lucas teria um relacionamento amoroso com Sidmara. Ele está na Delegacia do Município prestando depoimentos e ainda não foi divulgado o motivo do crime. O acusado mora no Jardim dos Líriios em Americana e chegou a postar uma mensagem de pesar no Facebook, pela morte da jovem. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »