04/08/2019 às 19h43min - Atualizada em 04/08/2019 às 19h43min

La Casa de Papel: 3ª temporada foi vista mais de 34 milhões de vezes na semana de estreia, afirma Netflix

Produção espanhola quebrou recordes globais de audiência para o canal de streaming.

Da Redação
Com informações Site Adoro Cinema
Mais de 34 milhões de residências ao redor do mundo já assistiram à 3ª temporada de La Casa de Papel, é o que afirma a Netflix em um novo relatório de audiência.
 
De acordo com o canal de streaming, foram 34.355.956 lares que consumiram a terceira parte da produção espanhola assinada por Álex Pina nos primeiros sete dias após a estreia. A nova temporada chegou no dia 19 de julho na plataforma global.
 
 
Além da Espanha, países como França, Itália, Argentina, Chile, Portugal e — é claro — o Brasil estão entre os principais consumidores de LCDP3. A produção espanhola quebrou os recordes de série ou filme original Netflix mais assistido de qualquer língua, inclusive o inglês, nestes territórios. Vale lembrar que, para chegar a estes 34 milhões, a Netflix leva em consideração qualquer conta que tenha assistido a 70% de um episódio. No entanto, a Variety destaca que, segundo o relatório do canal de steaming, mais de 70% das contas terminaram de assistir a toda a temporada dentro dos primeiros sete dias.
 
O sucesso da produção é um indício de onde reside a força da Netflix. À medida que o canal expande a produção de conteúdo em caráter global — só no Brasil, por exemplo, já são 15 séries originais, contando aquelas ainda em fase de desenvolvimento — reafirma a sua capacidade de criar séries e filmes de língua não-inglesa que atinjam não apenas os seus países de origem, mas o público ao redor de todo o mundo.
 
Vale lembrar que, para chegar a estes 34 milhões, a Netflix leva em consideração qualquer conta que tenha assistido a 70% de um episódio. No entanto, a Variety destaca que, segundo o relatório do canal de steaming, mais de 70% das contas terminaram de assistir a toda a temporada dentro dos primeiros sete dias.
 
O sucesso da produção é um indício de onde reside a força da Netflix. À medida que o canal expande a produção de conteúdo em caráter global — só no Brasil, por exemplo, já são 15 séries originais, contando aquelas ainda em fase de desenvolvimento — reafirma a sua capacidade de criar séries e filmes de língua não-inglesa que atinjam não apenas os seus países de origem, mas o público ao redor de todo o mundo. Com informações do Adoro Cinema.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018