04/08/2019 às 15h39min - Atualizada em 04/08/2019 às 15h39min

Polícia de Nova Odessa investiga suposto estupro contra adolescente

Adolescente seguia para a aula, quando foi abordada por um desconhecido. Ela só retomou a consciência horas depois, quando acordou em um matagal.

Da Redação
A Polícia Civil investiga um suposto estupro, cometido contra uma adolescente de 14 anos em Nova Odessa. A violência teria ocorrido na última sexta-feira (02).
 
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), na sexta-feira, por volta das 6h40, a adolescente seguia para a aula, na escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha, quando foi abordada por um desconhecido.
 
 
Em depoimento, a estudante disse que não se lembra de mais nada depois da aproximação do estranho, relatou ainda que só retomou a consciência próximo ao meio dia, quando acordou em um matagal, na região do Vila Azenha.
 
O caso foi registrado na delegacia do município. A adolescente realizou um exame no hospital e foram constatadas sinais condizentes com um estupro.
 
A polícia civil investigará o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018