04/08/2019 às 14h13min - Atualizada em 04/08/2019 às 14h13min

Região ganha reforço de viatura da PM

Americana terá duas Spin, três Trailblazer e duas motocicletas; já Santa Bárbara contará com duas Spin e duas motocicletas

Da Redação
A PM (Polícia Militar) da RMC, a Região Metropolitana de Campinas passou a contar com mais 95 veículos. As viaturas foram entregues na quarta-feira (31) pelo O Vice-Governador Rodrigo Garcia e o Secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos.
 
Na nossa região, Americana passa a contar com o seguinte reforço: Duas Spin, três Trailblazer e duas motocicletas.
 
Santa Bárbara recebeu Duas Spin e duas motocicletas.
 
As cidades que compõem a RMC e foram beneficiadas com as viaturas são: Americana, Arthur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.
 
Segundo informações do Estado, para aquisição das viaturas, que entrarão em operação até o mês de setembro, foram investidos R$ 6,9 milhões.
As viaturas entregues já estão com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos.
 
“Os novos veículos foram adquiridos por meio de planejamento de um quadro de fixação de frota para que possamos transmitir a sensação de segurança que a população que reside aqui em Campinas merece”, destacou o coronel Marcelo Vieira Salles, comandante geral da PM. “Essa entrega acontece em uma região importantíssima para o Estado, que se destaca no cenário nacional”, completou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »