03/08/2019 às 11h23min - Atualizada em 03/08/2019 às 11h23min

Homem morre após batida entre carro e moto em Americana

O condutor da motocicleta, Victor Henrique Lima Vasconcelos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Da Redação
Reprodução Facebook
Um homem de 26 anos morreu na noite desta sexta-feira (02) em Americana, após uma batida entre carro e motocicleta, no cruzamento da Rua São Sebastião, com a Avenida Lírio Correa, no bairro Cariobinha em Americana.
 
O condutor da motocicleta, Victor Henrique Lima Vasconcelos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos.
 
 
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), por volta das 20h30, Victor conduzia sua motocicleta pelo bairro Cariobinha, quando foi atingido por um carro, no cruzamento da Avenida Lírio Correa com a Rua São Sebastião.
 
Ele chegou a ser levado ao hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, o motorista do carro relatou ao delegado que havia bebido uma lata de cerveja por volta de 12h30. Ele foi submetido à exame clínico, porém, o médico legista não constatou embriaguez. Após o registro da ocorrência, o homem foi liberado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Victor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018